segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MEU AMOR POR VOCÊ






(Se você quiser ouvir esta poesia na voz do autor, é só clicar em play)


Sabe, eu te amo muito! Deixa-me sussurrar, ou gritar eu te amo... 
VOCÊ é perfeita, eu te quero como a imensidão do universo. 
Eu te amo imensuravelmente, com profundeza, eu te amo...
Não há limites de largura, nem de altura... só cabe em meu verso.
Eu te amo além de minha alma, e a vista não alcança... pois eu te amo.
Eu amo VOCÊ muito além dos confins do meu Ser, nisto sou submerso.
Amo VOCÊ... toda hora, todo instante, todos os dias, ah... como eu te amo...
Te amo na quietude solitária de uma montanha, à luz do sol ou de vela.
Eu respiro o seu respirar, sinto na infinita distância o  exalar do teu perfume.
Amo-te livremente, como quem busca a retidão; que pode ser vista em uma tela.
Amo-te com pureza, como quem acaba de louvar, como a própria vida e com lume.
Sou feliz, sou realizado, sou muito grato ao meu D'US por ser o teu consorte
...Para fortalecer meu desejo, se D-us quiser, eu te amarei melhor, após a morte.


CARPEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário